G4 Liga para você

Deixe seu nome e telefone nos campos abaixo e ligaremos para você.

Aguarde,
solicitação em andamento
Solicitação Enviada

Mapeamento de Processos

A definir
A definir
16 horas/ aula
30
Leve este curso para sua cidade. Entre em contato pelo email contato@institutog4.com.br
HERIK OLIVEIRA

Descrição

Mapeamento de Processos

A gestão e mapeamento de processos é uma forma de organização e controle de todos os processos do funcionamento de uma empresa. Mapear os processos de sua empresa de maneira organizada e eficaz é importantíssimo para a estrutura organizacional e uma melhor gestão empresarial. Com ele você poderá descobrir novos insights para o amadurecimento e evolução do seu negócio através de análises que irão identificar priorizar e entender problemas. Tais análises são fundamentais para implementar novos processos chave para o seu sucesso. Vale ressaltar que o mapeamento de processos é uma atividade do Ciclo de Gerenciamento do Processo de Negocio que e composto por Mapeamento, Modelagem, Analise, Melhoria e Monitoramento de Processos, sendo estes fatores essências na execução e gestão de uma organização. 

 

Descrição:

O curso de Mapeamento de Processos tem como objetivo identificar, entender e conhecer os processos de negócios existentes e futuros de uma empresa para melhorar o nível de satisfação do cliente e melhorar a qualidade dos produtos ou serviços ofertados, reduzir custos e aumentar o desempenho e produtividade dos negócios. E já que você veio até aqui em busca de saber o que é e para que o Curso de Mapeamento de Processos, nós do Instituto G4 preparamos um curso ideal para você iniciar uma carreira de sucesso. Lembre-se que as empresas buscam cada vez profissionais extremamente capacitados com o intuito de melhorar seus processos. O mapeamento também ajuda a empresa enxergar claramente os pontos fortes, fracos (e melhorá-los), além de ser uma excelente forma de aprimorar o entendimento sobre os processos e aumentar a performance do negocio. Sendo assim, o curso de Mapeamento de Processos do Instituto G4 pode ajudar você a alavancar sua carreira. 

 

Conteúdo:

MÓDULO 1 - Processos

- Entendendo o que são processos;
- Etapas de um processo;
- Como estruturar os processos de acordo com o meu negócio;
- Engajando pessoas nos processos.

MÓDULO 2 - Softwares de mapeamento

- Conhecendo os softwares mais usados disponíveis no mercado e suas diferenças;
- A escolha do software para meu processo de mapeamento.

MÓDULO 3 - Utilizando o Bizagi

- Conhecendo o Bizagi;
- Meu primeiro mapeamento no Bizagi;
- Identificando e mapeando meus processos;
- Implementando meus processos.

MÓDULO 4 - Gestão e controle

- PDCA e os processos.

Ministrante:

Herik Oliveira (Consultor e Auditor em Gestão Empresarial e Sistemas de Gestão) 

 

Objetivo:

O Curso de Mapeamento de Processos tem o objetivo desenvolver competências de Modelagem de processos baseados em BPM – Business Process Modeler.

 

Público-Alvo:

Profissionais ou estudantes de graduação que buscam se capacitar em Mapeamento de Processos.

 

Dúvidas Frequentes

 

Como realizar minha inscrição no curso?

A inscrição é feita via internet no site do Instituto G4. Escolha o curso que tenha interesse e realize sua inscrição. Além disso, você poderá conferir sua inscrição em nossa ÁREA DO ALUNO no canto superior direito da página. 

Quais as formas de pagamento?

Os nossos cursos poderão ser pagos via boleto bancário em parcela única ou por meio de cartão de crédito em até 10x sem juros. Sendo parcela mínima de R$ 30 reais.

O curso oferece certificado?

Sim. Nosso curso possui certificado assim como nossos cursos são reconhecidos em todo território brasileiro.

Tem mais dúvidas? Acesse: http://www.institutog4.com.br/duvidas-frequentes

 

Outros cursos nesta categoria

  • Planejamento Estratégico

    Planejamento Estratégico   O curso de Planejamento Estratégico...
    Datas das aulas
    A definir
  • Mapeamento de Processos

    Mapeamento de Processos A gestão e mapeamento de processos é uma...
    Datas das aulas
    A definir
  • Atendimento ao Cliente

    Atendimento ao Cliente Um dos fatores primordiais para o crescimento e continuidade...
    Datas das aulas
    A definir